8 de outubro de 2011

Porta-chaves em feltro

Boas!!!! Hoje a minha tarde, ou melhor parte dela, foi dedicada aos meus encantos e confesso que o tempo não chegou para por tudo pronto mas, para já deixo-vos com um porta-chaves acabadinho de ser feito. Como gosto de personalizar os encantos de acordo com a pessoa,  este porta-chaves com a letra "J" foi elaborado na cor preferida da aniversariante bem como teve um adereço de acordo com o seu nome, uma joaninha.
Aqui estão as fotos, espero que gostem.




5 comentários:

Priscilla Natasha disse...

Olá Lilica!! Tem selinho pra vc lá no meu blog!!^^

Beijos

http://harmoniafeminina.blogspot.com/

Rafa Hübner disse...

Que amorzinho! Esses toques personalizados dão todo um charme ao artesanato!
Beijinhos
Rafa H.

fatima guimarães disse...

Olá, sou do bloguiras unidas e estou visitando os cadastrados e seguindo. Amei os seus trabalhos, parabéns. Ficarei feliz em vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
bjos.

Elisabete Affonso disse...

oi querida faço parte das blogueiras unidas, passando p conhecer seu cantinho maravilhoso, simplesmente amei, é tudo lindo por aqui, já virei super fã e seguidora, quando tiver um tempinho dá uma passadinha no meu,bjs
meu n. 838
acaridadenuncafalha.blogspot.com

edmara luciana disse...

oi,lindo seu blog seus trabalhos parabéns,sou das blogueiras eestou visitando os blogs,ja estou te seguindo,te espero para conhecer meu cantinho:artbiscuitdane.blogspot.com
bjks

Enviar um comentário