6 de outubro de 2011

Porta-chaves "Acordar a Sorrir"

Depois de um mês de ausência estou de regresso ao blog para partilhar convosco todos os encantos que foram elaborados durante este tempo bem como as novidades em que estou a trabalhar.

Os porta-chaves que  trago hoje foram feitos para a instituição "Acordar a Sorrir", esta instituição é relativamente nova e está a lançar-se no mercado e hoje tive o privilégio de conhecer um pouco o trabalho que é lá feito e digo-vos é de louvar o trabalho destes profissionais. A Ana, a pessoa responsável, entrou em contacto comigo para lhe fazer dois porta-chaves, um deles com o logótipo da instituição e outro com o símbolo do WC. Ao primeiro quando me enviou a imagem pensei "bem como vou fazer o logótipo em ponto cruz?" mas, como gosto de desafios não descansei até conseguir passar a imagem para ponto cruz e aqui está o resultado final, a Ana gostou e vocês?





3 comentários:

Tais Martins disse...

Que fofos!
Bjkas.
decorehouse

Joice disse...

oi querida muito obrigada pela sua visita no meu cantinho espero que venha mais vezes adorei tudo aqui voltarei sempre q puder adorei tudo aqui tudo muito fofo e caprichado
bjs e obrigada por me seguir

celiaarte disse...

sou das blog; e ja estou te seguindo e te espero no meu cantinho

Enviar um comentário