23 de setembro de 2012


Os Encantos da Lilica evoluiu mais um patamar e decidiu criar então uma página no facebook para divulgá-los (saliento que a página do face está mais actualizada do que o blog, devido ao pouco tempo que tenho decidi então ficar só pelo facebook).

Tenho de agradecer a todas as pessoas que me visitam e que comentam meus encantos, a vocês um grande obrigada e por isso mesmo, convido-vos a passarem na minha página do facebook e tornaram-se meus fãs lá também  Para isso, basta clicar no quadradinho do facebook que está no canto superior direito do blog e ele irá automaticamente para a minha página.

Conto com vocês por lá no facebook.
Lilica.

5 comentários:

Mamãe Roberta Soares disse...

Olá, sou a BU 2382. Já estou te seguindo aqui e no Face... me siga de volta. http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br

Ateliê da Pri disse...

Oiii faz tempo q sou sua seguidora.. mas andei meio ausente ...estou passando p desejar uma ótima semana e te convidar para curtir minha página Ateliê da Pri no Facebook... sou BU 1675

www.facebook.com/ateliepri

http://ateliepri.blogspot.com

Anónimo disse...

PASSANDO PARA DAR UM OI E DEIXAR O COLORIDO DO ARCO-ÍRIS EM SUA PÁGINA! SOU DA TURMA AMARELA DA PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS.
MEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO É_2436___.
TE CONVIDO A FAZER UMA VISITA A DOIS DOS BLOGS INSCRITOS EM NOSSA TURMA! NÃO DEIXE DE FAZER PARA QUE TODAS AS INSCRITAS RECEBAM UMA VISITA!

Roseli Gomes disse...

Bom dia Lilica!!

Passo para desejar um bom Natal e um ótimo Ano Novo!!!

BU 1579
FLYRoBrasileira http://www.flyrobrasileira.blogspot.com

Anónimo disse...

Ola passando pra te desejar um Feliz Natal! Sucesso ! Paz! Amor!

Enviar um comentário