18 de maio de 2011

Livro de Receitas

Boa noite!! A minha publicação de hoje foi a última que fiz antes de ficar lesionada, sim porque devido a uma queda grave estou temporariamente incapaz de bordar meus encantos. Esta publicação é dedicada a todas as mulheres que adoram cozinhar, e por eu fazer parte desse grupo decidi criar o meu próprio livro de receitas. Minhas receitas andavam sempre espalhadas por todo o lado e foi aí que peguei em folhas A4 de várias cores cortei-as ao meio, encadernei e por fim bordei uma linda cozinheira.
Aqui ficam as fotos....Espero que gostem....



5 comentários:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Menina como assim lesionada???Foi grave a queda??Fiquei preocupada contigo espero que esteje melhor...
Então...ontem postei o selo mas chegou gente aqui e não deu pra avisar,vi que já postou me desculpa por não avisar,e quanto ao Jean mandei email pra ele mas ainda não respondeu,também fiquei curiosa pra ver hehehe
E seu caderno ficou lindo adorei!Parabéns pela criatividade,beijos

Nayra Janaina disse...

Parabens pelo Lindo Trabalho...
Amei o blog tbm!

te espero no meeu
nayrartesanatos.blogspot.com

beijos e um otimo fim de Semana!
Q Deus te Ilumine e te guie Sempre!!

Com Carinho...
naay

Eu... disse...

está muito giro krida...gostei bastante.

jinhx gandx

Regina Landucci disse...

Amei, seu blog é lindinho, pena que não pude me tornar sua seguidora, mas voltarei em breve!
Bjks cor de rosa!!

K-r-i-a-t-i-v-a-s disse...

OLá!
Também faço parte Blogueiras Unidas e amei conhecer o seu trabalho.Já me tornei seguidora do blog.
Quando puder visita-me kriativas-artesanato.blogspot.com
Beijos
helen

Enviar um comentário