31 de maio de 2011

Iman Golfinho

Entre vários encantos que tenho de fazer (para os forúns e não só) ontem entreguei mais uma encomenda, um golfinho-iman em feltro para o frigorífico. A pessoa que o recebeu adora golfinhos e a sua cor preferida é o azul então, resolvi juntar os seus gostos e o resultado final foi este:




Aqui já como iman no frogorífico - a foto não ficou muito clara

A próxima foto é do porta-chaves que me foi oferecido mas que não estava pronto e que eu ia personalizá-lo como disse num post anterior e aqui está ele....


9 comentários:

Elisabete Soares disse...

Oi Lilica!!

Consegui agora acho que deu certo, estou te seguindo.

Beijos
bordandocarinho.blogspot.com

Rommy disse...

Oi Lilica, obrigada por me seguir seja sempre bem vinda ao meu blog!!!
Já estou te seguindo tbm!!!!
Preciso de tua ajuda como colocar o seu selinho na minha lista de selinho.Preciso do link e qual é?
Aguardo sua resposta.
Bjos Rommy

Renata Reginato disse...

Olá Lilica.
Visitando alguns blogs amigos cheguei até o teu. Adorei o teu trabalho! Muito lindo! Parabéns!!!
Bjos

Nina Marina disse...

Oi Lilica,
a nossa amiguxa blogueira Estanis me passou seu selinho, já postei no meu e estou te seguindo, venha me visitar.
www.artesdaninamarina.blogspot.com.
bjokas

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Olá!
Seja bem vinda!!!
Obrigada por participar e divulgar o sorteio. Vc está concorrendo com 3 número. Boa sorte!!!
Beijos

Anónimo disse...

Sou apaixonada por sapinhos ... que LINDOOOO

Beijiinhus flor

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Olá, estou vindo conhecer teu blog através do blogueiras unidas... já estou te seguindo!

Aguardo sua visita!

http://varaldeartesanatos.blogspot.com
Cláudia

Eliane Santos disse...

Olá querida, seja bem vinda ao meu blog!
Adoro quando abro e vejo novas amigas.
Parabéns pelo blog e pelos trabalhos tão fofos.
Já estou te seguindo, só que minha foto de seguidora é uma flor azul. Paz de Cristo!

Rosineia disse...

Seja bem vinda ,vim retribuir a sua visita,Deus abençõe,bjs BFDS,esse seu golfinho ficou fofo!

Enviar um comentário