16 de maio de 2011

Chuva de Selinhos!!!

Olá ...De tanto ver nos outros blogs os selinhos e os achar lindos, resolvi me informar como é que eu poderia adquiri-los para o meu blog, foi então, que a Elisabete Soares do Bordando Com Carinho me explicou.
Vejam os meus primeiros selinhos que a Elisabete Soares me deu através de um post seu....
















E aqui estão as perguntinhas referentas a esta chuva de selinhos :-)

- Nunca vou a... onde não quero ou aonde não sou bem recebida;
- Nunca seja... má, falsa amiga, preconceituosa;
- Nunca ame... quem não quer ser amado mas sim quem lhe ama e quem quer ser amado
- Nunca diga... não sou capaz;
- Nunca volte... no tempo, viva sempre um dia após o outro;
- Nunca ouvi... uma frase/palavra (da pessoa que se gosta/gostou) que me tocasse mesmo no fundo do coração
- Nunca fui... Ao Dubai, adorava ir (viagem de sonho)
- Nunca quero...cuspir para o ar, porque em mim vem calhar;
- Nunca fiz...  patchwork (estou a tentar)
- Nunca vou fazer... o que não gostaria que me fizessem a mim;
- Nunca escondi... que adoro artesanato;
- Nunca perdi... a esperança;
- Nunca passei... dos 140km/h  rsrsrsrsrs lol
- Nunca acreditei... que tudo nos vem parar às mãos sem um mínimo esforço nosso;
- Nunca descobri... a verdadeira essência da nossa existência;
- Nunca contei... as minhas coisas a pessoas que não me inspiram confiança
- Nunca fingi... ser uma pessoa que não sou.

Lilica

0 comentários:

Enviar um comentário