26 de abril de 2011

A fralda e a babete para o Afonso

Boa Noite!
O Afonso é um bebé que está para nascer no final de Julho e como sua mãe é uma grande colega decidi oferecer-lhe um pequeno regalo,uma fralda e uma babete para seu bebé. Como todos os meus encantos eu personalizo-os de acordo com a pessoa então: na fralda optei por cores alegres e por duas entrelinhas sorridentes antes e depois do nome e como a futura mamã adora a cor amarela escolhi para ser a cor de eleição da fralda; a babete como é para um menino optei por usar os tons de azul que na minha opinião adorei o resultado final lol.
Estou muito contente porque a futura mamã adorou meu presente e para me deixar ainda mais contente disse-me que irá usar a fralda no primeiro dia de vida do Afonso...
Obrigada Sandrinha!!!!







3 comentários:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi
Vim conhecer seu blog e me encantei com seus trabalhos,tudo muito lindo!Parabéns!Estou seguindo seu blog e inclui na minha lista de blogs que adoro visitar.
Quando tiver um tempinho me visite também.

http://artesempontocruz.blogspot.com

Beijos

CristinaLopes disse...

Esmeraste-te nestas férias!! ;)
Esses são os tais biquinhos em croché de que falámos? Estão muito bem!!
Quem me dera saber fazê-los! :p

Anónimo disse...

Oi amiga,
Adorei conhecer o seu cantinho também!
Seus trabalhos estão lindos! Parabéns!!!
Já estou te seguindo...
Beijooooos
http://evanaartes.blogspot.com

Enviar um comentário