15 de março de 2011

Trabalho e mais trabalho !!!!!

Olá muito boa noite, ora o meu encanto para o dia do pai já está pronto e ficou lindo mas não irei já publicar só no sábado porque é o Dia do pai lol.Curiosos/as? 
Estes últimos dias tem sido de bastante trabalho tanto neste meu hobbie como na minha profissão mas, mesmo assim bem esquematizada tenho conseguido me organizar. Então, porque ainda penso eu que tenho pouco trabalho estou neste momento a fazer dois desafios um para cada fórum que participo, um deles é só um quadro de Lizzie Kate e o outro é um conjunto de 12 biscornus na qual só se tem acesso ao próximo gráfico quando se fizer o anterior...ai ai muito trabalhinho pela frente e no meio destes desafios ainda tenho de encaixar os outros encantos.
Amanhã publicarei o arco-íris referente ao quadro de Lizzie Kate.

Beijos e até amanhã
Lilica

0 comentários:

Enviar um comentário