2 de março de 2011

Fofura com monograma

Boa noite, aqui estou hoje pela segunda vez a postar uma nova mensagem no blog, estou muito mais muito contente primeiro porque já acabei mais um encanto e segundo porque daqui a dois dias vou poder matar saudades da minha família :-).
O encanto que vos trago hoje é mesmo uma fofura (pelo menos para mim) e tem várias utilidades desde porta-chaves, enfeite ou mesmo uma lembrança de aniversário, casamento....
Comecei por escolher tela cor-de-rosa bebé, a letra I bordada em ponto cruz  e na parte detrás bordei uma flor. Como é para alguém que gosta de algo com brilho escolhi 3 missangas lilás com brilhantes e por fim no contorno experimentei uma técnica nova que é muito usada no feltro mas, como achei que ficava lindo resolvi aplicá-la no ponto cruz e o resultado final só poderia ser o que esperava este ponto caseado torna as peças únicas e maravilhosamente lindas (fiquei fã deste ponto e é fácil).

Aqui está o resultado final, que acharam deste meu novo encanto?
COMENTEM



Nesta montagem podemos ver o encanto como enfeite, o pormenor das
missangas e a parte detrás

1 comentários:

Rosa K disse...

Que trabalhos lindos você tem!!!!
Deixei a resposta lá no blog, mas vim até aqui para responder tb!!! Não tem tamanho especifico, não! Pode fazer do tamanho que vc quiser!!!
Estou esperando para ver seu cartão!!!
Bjs

Enviar um comentário