28 de fevereiro de 2011

Tolhas de cozinha - finalizadas

Boa noite blogueiras!!!
Estou muito contente já terminei a minha encomenda das toalhas de cozinha, só me faltava a segunda que comecei a bordá-la no sábado e acabei agora mesmo só me falta lavar e passar as toalhas a ferro. O feedback das toalhas só terei no próximo sábado que é quando vou estar com a cliente, espero que goste tanto como eu adorei o resultado final.

Aqui fica a foto de uma das barras da segunda toalha. Como podem ver as tolhas são idênticas e o gráfico escolhido também só que nesta segunda a cliente pediu só duas sequências do gráfico para quando as for oferecer as irmãs não ficarem com tolhas iguais.


Aqui estão as fotos das duas toalhas e relembro que os gráficos são adaptados por mim.


Então gostaram do resultado final das duas toalhas? Espero que sim
Comentem***

0 comentários:

Enviar um comentário