17 de fevereiro de 2011

De volta ao trabalho

Boas!!
Depois de uma breve paragem para elaborar os encantos do Dia dos Namorados já estou de volta ao desafio das tolhas de cozinha, lembro que são duas na qual o gráfico foi adapatado por mim.
Neste momento estou na última parte da primeira toalha e ambas têm de estar prontas até ao carnaval para entregar a encomenda. Vai ser um trabalho árduo porque conciliar meus encantos com minha profissão às vezes é dificil mas faço tudo por tudo porque até já tenho mais ideias para pôr em prática e estou super ansiosa mas, primeiro tenho de acabar este encanto.




1 comentários:

Marta disse...

Antes de mais muito obrigada pela sua visita ao meu "Cantinho".

O Marcador eu faço com a mesma tecnica do iman, isto é, bordo o motivo, no fim de bordado passo cola branca no avesso do bordado, deixo secar e depois colo por trás papel de veludo autocolante. Para finalizar recorto o marcador deixando sempre um quadradinho de distância do bordado. Vê aqui: http://marta-ponto-cruz.blogspot.com/2007/04/imans.html

Em breve post um Passo a Passo lá no meu "Cantinho" para ver como é...

Bjocas

Enviar um comentário