7 de janeiro de 2011

Novo desafio Nova Encomenda

Como digo no meu perfil abrir novos horizontes então, nada melhor que começar o ano com uma encomenda na qual me agradou bastante por isso vou publicar aqui o meu próximo desafio...


Aqui está ele , uma toalha de cozinha ou melhor são duas iguais (na foto é só uma). Pediram-me para fazer em cada ponta onde se encontra os frutos feitos em croché um ramo que é para no final dar a entender que eles caíram do ramo...Na imagem não parece mas a toalha ainda é bastante larga por isso vou ter trabalho para uns bons dias e nada melhor que aproveitar já este fim de semana para dar vida à minha agulha e às minhas linhas.

E como gosto de personalizar meus trabalhos o gráfico que irei utilizar terá  algumas alterações e adaptações feitas por mim...um toque de encanto.
Quando tiver o primeiro ramo feito publico para receber opiniões.

0 comentários:

Enviar um comentário